
Política de Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções
Na Comando Games, trabalhamos exclusivamente com produtos digitais. Os dados de acesso são enviados ao cliente e ativados no console por meio do nosso método de acesso. Por isso, nossa política de trocas e reembolsos segue regras específicas para garantir a integridade dos produtos e a segurança do processo de compra.
Reembolso e Trocas:
O reembolso ou troca de jogo pode ser feito em até 7 dias após a compra e será aceito apenas se os dados de acesso não tiverem sido adicionados no console (A troca só pode ser feita por jogos do mesmo valor). Assim que o processo de ativação do jogo for concluído no console (ou seja, quando os dados forem acessados ou configurados), o produto será considerado como “utilizado”, e o reembolso ou troca não será mais possível.
Produtos Ativados ou Utilizados:
Após a ativação (dados adicionados ao console) ou utilização dos dados de acesso, não será possível realizar trocas ou reembolsos, exceto em casos onde o jogo enviado seja diferente do adquirido.
OBS: Remover o acesso depois que ele já foi adicionada anteriormente, não torna o reembolso válido novamente, uma vez adicionado ele é um produto usado e não há mais a possibilidade de reembolsos ou trocas.
Regras de Uso:
Após a compra, entraremos em contato via WhatsApp para realizar a ativação do jogo no seu console. Este processo é feito apenas uma vez.
O jogo adquirido pode ser acessado somente em um único console. Caso queira utilizar o jogo em outro console, será necessário adquirir um novo acesso.
Remoção ou Formatação do Console:
Caso o cliente remova o perfil de acesso ao jogo, formate o console ou troque de console, e a reativação ainda seja possível, será cobrada uma taxa de reativação.
Problemas Técnicos no Console:
Não nos responsabilizamos por perdas de acesso causadas por falhas técnicas ou danos físicos no dispositivo do cliente, como falhas de hardware, danos ao console, ou outras questões técnicas fora do nosso controle.